header top bar

section content

VÍDEO:Diário Esportivo ganha reforço e vice-presidente do Atlético de Cajazeiras revela planos do time

O programa Diário Esportivo, apresentado pelo professor e comentarista esportivo Reudesman Lopes, ganhou novo reforço

Por Henrique Nogueira

05/07/2019 às 08h55

O programa Diário Esportivo, apresentado pelo professor e comentarista esportivo Reudesman Lopes, ganhou novo reforço. Estará ao lado de Reudesman o também comentarista esportivo Frank Herik.

A estreia de Frank Herik aconteceu nessa segunda-feira, 01, às 18 horas, no Diário Esportivo Primeiro Tempo. Ele também estará ao lado do professor  Reudesman Lopes nas sextas-feiras, no Diário Esportivo Segundo Tempo, a partir das 19 horas.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO/FOTOS: Escolinha Estrelas do Futuro revela jogadores para grandes clubes do futebol brasileiro

A edição do esportivo de segunda-feira recebeu também Eduardo Jorge, vice-presidente do Atlético de Cajazeiras. Na oportunidade Eduardo falou da equipe de jovens que compõem o Sub-19 do Trovão Azul e de como anda a preparação para o Campeonato Paraibano. Segundo ele, os principais objetivos da diretoria atleticana é classificar o Sub-19 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e preparar ao menos 10 jovens que integrarão o elenco principal do Atlético de Cajazeiras.

Além do Sub-19, que atende jovens de 19 anos, o Atlético de Cajazeiras também desenvolve um trabalho especial de preparação na categoria infantil com o Sub-15, que engloba os adolescentes de 15 anos de idade.

O Diário Esportivo vai aos ar todas as segundas-feiras, às 18 horas, e todas as sextas-feiras, às 19 horas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: