header top bar

section content

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor

O apresentador Fernando Antônio do programa Xeque Mate da TV Diário do Sertão entrevistou o pai do cantor Gabriel Diniz

Por Campelo Sousa

23/06/2019 às 09h58 • atualizado em 20/01/2020 às 09h26

O programa Xeque Mate da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio, realizou entrevista exclusiva com Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz.

No início do programa, Cizinato falou sobre a alegria de sempre que seu filho transmitia aos fãs e ao público durante os shows, e ainda detalhou como foi a infância de GD até ingressar no mundo musical.

Cizinato falou também sobre a relação entre Gabriel Diniz e Wesley Safadão, e lembrou o carinho que GD tinha com Vânia que era a empregada doméstica da casa dos pais: “Ele realmente se envolveu muito com a Vânia, se apaixonou por ela. Hoje a Vânia chora e sofre com essa perda”, disse o Cizinato.

Cizinato ao lado do filho Gabriel Diniz (foto: arquivo familiar)

O apresentador Fernando Antônio também perguntou ao Cizinato como ele recebeu a notícia da morte do filho:

“Receber essa notícia foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, encarar a verdade foi muito difícil, mas temos que respeitar a vontade de Deus, ele determinou o dia e apertou o botão tanto para Gabriel como ao piloto e copiloto”, destacou Cizinato.

Apresentador do Xeque Mate, Fernando ao lado do pai de GD (foto: DS)

Entenda o caso
O avião que caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe e transportava o cantor Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’, não tinha autorização para operar como táxi aéreo, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro. Acidente deixou outros dois mortos.

O monomotor PT-KLO não tinha autorização para realizar o serviço de táxi aéreo, segundo registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A aeronave Fabricada em 1974, podia ser usada apenas para voos de instrução.

Assista acima a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: