header top bar

section content

VÍDEO: Santa Helena comemora o ‘São João da Safra’ ao som de muito forró e de boas ações pro município

A festa acontece na Praça de Eventos onde as secretarias do município montam barracas ornamentadas no clima junino; Deputado Wilson Santiago esteve presente no evento.

Por Campelo Sousa

21/06/2019 às 14h48 • atualizado em 09/07/2019 às 11h25

O município de Santa Helena localizado no Alto Sertão da Paraíba, comemora a festa junina de uma forma diferente do que estamos acostumados a ver, com o II São João da Safra, os santa-helenenses agradecem a São João do Carneirinho pela colheita, que por sinal este ano foi excelente e aproveitam para festejar.

“Parabenizar a todos, ao nosso prefeito que é o grande mentor intelectual dessa situação, e dizer que Santa Helena caminha a passos largos e brilhando com a administração de Emanuel”, afirmou o ex-prefeito Elair Diniz Brasileiro.

A festa acontece na Praça de Eventos onde as secretarias do município montam barracas ornamentadas no clima junino e oferecem a população comidas típicas do nordeste e conseguem movimentar a cidade.

“Deus abençoou Santa Helena e toda a região com um ano invernoso, e agora é hora de retribuir isso para a população com o simples discurso da realidade: quem planta, colhe! É a festa do povo para o povo”, disse o prefeito Emanuel Mesias.

As atenções do público estavam voltadas para as apresentações das quadrilhas das escolas do município que valorizavam as nossas tradições: “É uma grande festa, a população de Santa Helena participando, todos envolvidos organizando e contribuindo para que essa festa, esse São João de Santa Helena denominado de São João da Safra, que é o segundo São João na administração de Emanuel Mesias, nós temos que parabenizá-lo”, disse o deputado estadual Wilson Santiago.

Ainda no evento, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) entregou a secretaria de saúde de Santa Helena um carro 0 km.

O deputado entregou a chave no veículo para a secretária de saúde

O veículo que agora está a disposição da secretaria de saúde servirá a população: “Tudo isso para contribuir com a gestão do prefeito Emanuel, que tem de fato trabalhado muito em Santa Helena tem feito o possivel para que Santa Helena continue na verdade satisfeita com sua administração”, garantiu o deputado.

No palco da praça de eventos, se apresentaram Forró do Bulinado, Forró Real e Felipão.

Confira as Imagens na galeria!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: