header top bar

section content

VÍDEO: Diversidade em Foco recebe missionária católica e fala de trabalho com dependentes químicos

A entrevistada falou de sua experiência como missionária da Comunidade Boa Nova e das casas de acolhimento que são mantidas na Diocese de Cajazeiras

Por Henrique Nogueira

14/04/2019 às 11h14 • atualizado em 25/04/2019 às 12h27

O Diversidade em Foco de quinta-feira, 11, recebeu a missionária católica Ediene Cássia, serva da Comunidade Católica Boa Nova.

Apresentado pela professora Maria do Carmo, o programa  debateu sobre a vida missionária da Comunidade Boa Nova e dos trabalhos que ela desenvolve em algumas cidades da Paraíba, a exemplo da Casa de Acolhimento Bom Jesus, localizada no sítio Contendas, em São José de Piranhas.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diversidade em Foco recebe missionário católico e fala sobre a Campanha da Fraternidade de 2019

Ediene Cássia destacou o trabalho que a Comunidade a qual ela pertence desenvolve na recuperação de dependentes químicos. Segundo ela, na Diocese de Cajazeiras, duas casas de acolhimento são mantidas pela Boa Nova juntamente com a igreja local: A Casa Nova Betânia, em Paulista-PB, e a Casa Bom Jesus, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.  Segundo Ediene, a Comunidade Boa Nova ainda mantém uma missão no continente africano.

A entrevistada ainda deu testemunho próprio ao relatar que seu marido é um ex-dependente químico e que foi recuperado graças ao trabalho da Comunidade Boa Nova.

O programa Diversidade em Foco vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das 15 horas na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: