VÍDEO: Diversidade em Foco recebe missionária católica e fala de trabalho com dependentes químicos
A entrevistada falou de sua experiência como missionária da Comunidade Boa Nova e das casas de acolhimento que são mantidas na Diocese de Cajazeiras
O Diversidade em Foco de quinta-feira, 11, recebeu a missionária católica Ediene Cássia, serva da Comunidade Católica Boa Nova.
Apresentado pela professora Maria do Carmo, o programa debateu sobre a vida missionária da Comunidade Boa Nova e dos trabalhos que ela desenvolve em algumas cidades da Paraíba, a exemplo da Casa de Acolhimento Bom Jesus, localizada no sítio Contendas, em São José de Piranhas.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diversidade em Foco recebe missionário católico e fala sobre a Campanha da Fraternidade de 2019
Ediene Cássia destacou o trabalho que a Comunidade a qual ela pertence desenvolve na recuperação de dependentes químicos. Segundo ela, na Diocese de Cajazeiras, duas casas de acolhimento são mantidas pela Boa Nova juntamente com a igreja local: A Casa Nova Betânia, em Paulista-PB, e a Casa Bom Jesus, entre Cajazeiras e São José de Piranhas. Segundo Ediene, a Comunidade Boa Nova ainda mantém uma missão no continente africano.
A entrevistada ainda deu testemunho próprio ao relatar que seu marido é um ex-dependente químico e que foi recuperado graças ao trabalho da Comunidade Boa Nova.
O programa Diversidade em Foco vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das 15 horas na TV Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário