header top bar

section content

Em Pombal: Promotor convida população para o retiro de carnaval: “Um evento que só engrandece”

Do dia 01 ao dia 05 de março, a comunidade católica “Remidos no Senhor” estará realizando o tradicional Retiro de Carnaval

Por Campelo Sousa

01/03/2019 às 16h14

O promotor Leidimar Bezerra do Ministério Público Estadual da cidade de Pombal, participou ao vivo por telefone do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre o Retiro da Carnaval que será realizado em Pombal, Sertão da Paraíba.

“É um evento tradicional em todo o nordeste, é um evento que só faz engrandecer a cidade e trazer bons frutos para quem deseja visitar a cidade nesse período”, disse o promotor.

Leidimar falou que o MP se reuniu com a organização e foram obedecidas as normas em relação ao evento religioso, questões como limite sonoro, rotas de acesso a veículos de urgência, para que a festa seja realizada com sucesso.

Programação
Do dia 01 ao dia 05 de março, a comunidade católica “Remidos no Senhor” estará realizando o tradicional Retiro de Carnaval na cidade de Pombal, Sertão paraibano, que será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão. O evento já é considerado o maior do período carnavalesco em Pombal.

Veja também: 
VÍDEO: Clima em Pombal já é de Retiro de Carnaval

Comunidades católicas de Cajazeiras promovem Retiro de Carnaval com programação diversificada

Empresário destaca a importância do Retiro de Carnaval para a economia de Pombal e região

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: