header top bar

section content

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

Visitantes vieram conhecer as estruturas e o funcionamento da Netline HDTV e da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Por Jocivan Pinheiro

15/02/2019 às 18h57 • atualizado em 15/02/2019 às 19h51

As instalações da Netline Telecom e os estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras receberam, nesta sexta-feira (15), a visita dos empresários Augusto Farias, proprietário do provedor de internet Click Enter, da cidade de Capitão do Poço-PA; e Ricardo Braga, proprietário do provedor de internet Inter Com, da cidade de Santa Luzia do Pará, que vieram conhecer as estruturas e o funcionamento da Netline HDTV e da TV Diário do Sertão. Eles pretendem implantar TV a cabo no estado do Pará.

Os empresários foram acompanhados do presidente e do diretor de TI da Netline Telecom, Rosil Camilo Ney e Victor Dantas, respectivamente, que mostraram aos visitantes como funciona a parceria entre a Netline e a TV Diário do Sertão.

“A gente veio verificar o funcionamento e questão de custo, se é viável ou não para nossa região”, disse o empresário Augusto Farias.

VEJA TAMBÉM: Com Clássico do Sertão, parceria entre Netline HDTV e TV Diário do Sertão agita bares e restaurantes de Cajazeiras

NOVIDADES NA NETLINE

Victor e Ney anteciparam algumas novidades para a região atendida pela Netline. Segundo eles, em breve as cidades de Bonito de Santa Fé, Conceição e Itaporanga receberão o sinal da TV a cabo da NetLine HDTV.

“Eles vieram conhecer a tecnologia que a gente implantou e espero que eles apreciem e levem para o Pará também. A intensão é que a gente possa multiplicar esse conceito que a gente trouxe para Cajazeiras também para outros lugares do país”, ressalta Victor Dantas, diretor de TI da Netline Telecom.

Através da Netline, a TV Diário do Sertão estreou em 2018 a transmissão da sua programação no canal 3 de TV a cabo, fato que foi um marco para a comunicação no Sertão da Paraíba. Outra estreia marcante aconteceu no domingo, quando a TV transmitiu, ao vivo, direto de Sousa, o jogo Sousa x Atlético pelo Campeonato Paraibano.

“O trabalho da Netline sempre foi de inovar. A nossa parceria só tende a aumentar. E agora com essas transmissões de jogos que a TV Diário estará fazendo através do nosso canal, no nosso sistema de TV, tenho certeza que só vem abrilhantar a TV Diário, tanto em Cajazeiras como nas demais cidades da nossa região”, frisou o presidente Rosil Camilo Ney.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: