IMAGENS FORTES! Vídeo mostra resgate das vítimas minutos após o acidente com ônibus da Guanabara que saiu de Cajazeiras
Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal apontam que o ônibus invadiu a contramão e foi atingido pela carreta. O caso está sendo investigado
A reportagem do Diário do Sertão conversou por telefone com Ronei Lima, 2° SGT do Corpo de Bombeiros Militar-DF, e ele afirmou que o resgate dos feridos durou mais de seis horas e contou com participação de mais 40 bombeiros militares do Distrito Federal e do Estado de Goiás.
Testemunhas informaram aos bombeiros que o motorista do ônibus teria invadido a contramão da pista. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal também apontam que o ônibus invadiu a contramão e foi atingido pela carreta.
“Testemunhas oculares informam que o ônibus invadiu a pista contraria e colidiu com a carreta que bateu frontalmente com outra carreta e depois virou”, disse Ronei.
SAIBA MAIS!
+Casal de Sousa viajava em ônibus que saiu de Cajazeiras e se envolveu em tragédia em Brasília
+ VÍDEO! Ônibus que saiu de Cajazeiras para o Goiás se envolve em acidente deixando mortos e feridos
+ Colisão entre carreta e ônibus da Guanabara deixa 7 pessoas mortas e 15 feridas
A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, informou que o veículo saiu da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba com destino a Goiânia. Veja abaixo a nota enviada à imprensa:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário