Zé dá tom da campanha em e promete tirar Cajazeiras do “palco de vergonha nacional”
Vituriano disse que a união do grupo se deve ao fato de “bloquear o atual governo para Cajazeiras ser limpa e não suja como está”.
O principal grupo de oposição de Cajazeiras, liderado pelo deputado estadual e agora candidato a prefeito da cidade José Aldemir Meireles, lançou oficialmente, nesta sexta-feira (05), a chapa que vai concorrer à prefeitura do município.
No ginásio da AABB lotado e com a presença de várias lideranças políticas do Estado, entre elas o senador José Maranhão, do PMDB, a coligação “Juntos Faremos do Jeito Certo” oficializou o vereador Marcos do Riacho do Meio, do PT, como candidato a vice na chapa de José Aldemir, do PP. Marcos era um dos cotados para formar a chapa, mas a definição só aconteceu nesta semana.
A convenção levou uma multidão ao ginásio da AABB e deixou o local tomado de azul, que é a cor da coligação encabeçada por José Aldemir. Na ocasião também foram anunciados os candidatos a vereador do grupo, com destaque para as candidaturas a reeleição de Jucinério Félix (PPS) e Neguin do Mondrian (PSD).
José Aldemir ressaltou que sua candidatura não é um desejo particular, é a resposta aos apelos da população que deseja mudanças e reconhece seu trabalho como deputado.
“Cajazeiras me convocou através do seu povo e de gente eu vou faze de forma fiel o atendimento a esse chamado”, disse
O candidato destacou que seu desejo é resgatar o que Cajazeiras tem de melhor, além de tirá-la dos maus lençóis, ou seja, “de ser palco de vergonha nacional ao aparecer em programa nacional como o Fantástico por fraude em licitação”.
O candidato a vice disse que foi reconhecido pelo grupo e pelo seu trabalho desenvolvido em prol dos mais carentes e do homem do campo. “Aceitei o desafio”.
Vituriano de Abreu disse que a união do grupo se deve ao fato de “bloquear o atual sistema de governo para Cajazeiras ser limpa e não suja como está agora”.
O senador assegurou que está depositando muita esperança em Zé Aldemir, pois conhece sua história de luta e, sobretudo sua ética. “Cajazeiras precisa voltar a se orgulhar dos homens públicos que têm”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário