População faz música para demostrar o descaso que se encontra a cidade de Sousa
Depois de anunciar que era melhor andar de jumento que de carro nas ruas e bairros de Sousa, população cria música em forma de protesto cont
Após várias denúncias sobre as péssimas condições das estradas sousenses, e a revolta da população, inclusive afirmando que é preferível substituir os veículos da cidade por um meio de transporte mais adequado a realidade das estradas de Sousa na atualidade, no caso optar pelo transporte animal (jumento), a situação inspirou os moradores a criar uma música que define a real situação vivenciada pelo povo do município.
A população continua reclamando sobre as condições ruins das estradas na região da grande Sousa. A senhora Fátima Lima, residente no Núcleo III, afirmou que os moradores estão se reunindo para protestar contra a administração municipal, e disse ainda que as estradas de Sousa agora virou música, e cantou o início “Seu Governo está passando e não podemos mais esperar, suas promessas adormecidas faz o povo reunir e protestar…”
Seria cômica se não fosse trágica a questão das estradas de Sousa. Outra moradora participou do programa “cidade Alerta”, 104 FM, para cantar o refrão da música “Se for pra São Gonçalo, Marizópolis ou Narazé, não pense em ir de carro vá logo é a pé”.
Até o fechamanto da edição desta sexta-feira (16) do Portal Diário do Sertão nenhuma posição tinha sido tomada pela admistração municipal.
Escute a música que os moradores criaram e cantaram no programa FM Alerta da 104 de Sousa:
Lidiane Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário