Terreno de cemitério em Sousa pode ter sido alvo de troca de votos na campanha de 2008
Várias pessoas denunciaram irregularidades na venda dos terrenos cemitério, inclusive em duplicidade
Depois das denúncias sobre as estradas, PSF e saúde da cidade de Sousa, agora foi a vez dos terrenos do Cemitério São João Batista. A população denunciou nessa sexta-feira (16) corrupção na venda dos terrenos do cemitério da cidade.
Segundo informações de um dos apresentadores do programa “FM Alerta” da 104FM de Sousa, existem denúncias de compra de votos com terrenos do cemitério. As informações são que existiram negociações, na campanha de 2008, com os terrenos dos cemitérios da cidade.
Várias pessoas denunciaram irregularidades na venda dos terrenos cemitério, inclusive em duplicidade, ou seja, duas pessoas compram o mesmo terreno. Esta situação aconteceu com a senhora Maísa Suzéu Marques Pordeus, residente no Projeto Mariz.
As informações dão que Maísa adquiriu um terreno em 1998, no Cemitério São João Batista, e para sua surpresa, quando foi visitar seus ente queridos, foi informada que o terreno já pertencia a outra pessoa, inclusive já existia um túmulo construído no local.
Indignada procurou o poder público municipal, na gestão passada, e o caso foi solucionado. Mas não pára por aí, o terreno de dona Maísa foi vendido outra vez, já na atual gestão, e o caso foi encontra-se na justiça para um desfeche final.
Escute a denúncia:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário