Sem água encanada a mais de um ano, população diz não acreditar em políticos de Sousa
A população do Nucleo III, região da grande Sousa denunciou essa semana a falta de água na localidade, que já dura mais de um ano. A denúncia partiu do senhor Francisco Silva, popularmente conhecido por “titio”, residente no Núcleo III, que definiu a falta de água na região como uma grande vergonha para os filhos […]
A população do Nucleo III, região da grande Sousa denunciou essa semana a falta de água na localidade, que já dura mais de um ano.
A denúncia partiu do senhor Francisco Silva, popularmente conhecido por “titio”, residente no Núcleo III, que definiu a falta de água na região como uma grande vergonha para os filhos terra, uma vez que existe o açude de São Gonçalo, um dos maiores mananciais hídricos da região, que é instado no município.
“Estamos furando poços artesianos para beber água. Isso é uma vergonha, pois somos donos do açude de São Gonçalo e não temos água”, disse.
Segundo “titio” os governantes da cidade de Sousa “não valem nada. Não acredito que na eleição existe um só político para pedir voto aqui no Núcleo III, por que a única coisa que eles vão ganhar é vaia do povo”, finalizou.
Lidiane Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário