¨Um ano é pouco para os sonhos que você planeja¨, Reudesman deixa Rotary Club
Um dos benefícios que ele trouxe para o Rotary cajazeirense foi a luta pelo projeto ¨Ficha Limpa¨.
Depois de um ano a frente da presidência do Rotary Club de Cajazeiras, o professor Reudesman Lopes fez um balanço a frente do clube de serviço.
Segundo ele a sua gestão realizou apenas o que foi possível, não o que realmente sonhou em fazer pela sociedade cajazeirense.
“Um ano é pouco para os sonhos que você planeja para um club de serviços como o Rotary Club de Cajazeiras”, divulgou.
Luta
Reudesman salientou que um dos benefícios que ele trouxe para o Rotary cajazeirense foi a luta pelo projeto “Ficha Limpa”.
62 anos de história
Ele também divulgou que a organização possui 62 anos de fundação e até hoje está muito bem inserida junto a toda sociedade cajazeirense, além de ser um club de serviços de alta credibilidade.
Sonho
De acordo com Reudesman, um de seus sonhos na gestão do Rotary, era de realizar a reativação da escola de artes de Cajazeiras com a ajuda da população e das autoridades, pois no momento o club está discutindo a retirada de crianças e adolescentes do mundo das drogas e da prostituição.
“Participamos de todos os debates contra as drogas na Câmara Municipal de Cajazeiras, pois o principal objetivo da associação é defender os interesses da comunidade”, finalizou.
Raquel Alexandre do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário