header top bar

section content

Sede da associação dos Radialista de Cajazeiras está abandonada; presidente promete recuperação

Segundo Jarismar Pereira, nada pode ser feito sem o apoio dos associados. Ele afirma que irá convrcar uma reunião nos próximos dias. VEJA FOTOS!

Por

16/08/2010 às 10h51

Fundada nos anos 80, a associação cajazeirense de imprensa (ACI), vive hoje um dos seus piores momentos. A situação da sede que fica no bairro dos municípios de Cajazeiras e está em repleto abandono.

Sem apoio da própria classe, a A.C.I já viveu bons momentos nas suas gestões anteriores. Benício Ramalho, Adjamilton Pereira e Mariana Moreira movimentaram a associação e foram motivos de orgulho para todos os radialistas. Foi planejada a construção de um consultório odontológico, banho de bica, restaurante, música ao vivo nos finais de semana e até de uma piscina, o que não se concretizou.

Atualmente a situação é caótica pois a casa dos radialistas de Cajazeiras está abandonada, e muitos que passam em frente à área onde está localizada a sede se pergunta o que aconteceu, pois a classe não se une para reerguer o ambiente.

Solução

Em conversa com a reportagem, o atual Presidente da associação, Jarismar Pereira, disse que nada pode ser feito sem o apoio dos associados. “Uma assembléia está sendo convocada para que possamos discutir o futuro da ACI, pois do jeito que está não pode ficar. A diretoria não pode fazer nada sozinha, vamos nos reunir e decidir o futuro da nossa sede”. esclareceu.

Veja as fotos de como está a sede do órgão:

/  /

/  /

/  /

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: