Cagepa não soluciona problema e moradores pagam pela perfuração de poço
Os moradores contrataram uma empresa especializada em perfuração de poços e por R$ 2.500,00 pagaram pelo trabalho.
Os moradores do Conjunto Habitacional Miguel Morato, uma das áreas urbanas de Itaporanga mais castigadas pela falta de água, já não aguentavam mais tantos transtornos causados pela falta do precioso líquido.
Diversas pessoas desta localidade realizaram várias reclamações ao escritório local da Cagepa, mas sem resultados satisfatórios, pois a empresa nunca dá atenção às queixas.
Os moradores contrataram, nesta terça-feira (24), uma empresa especializada em perfuração de poços e por R$ 2.500,00 pagaram pela perfuração de um mesmo em frente a suas casas, na calçada, para que não mais falte este líquido tão precioso.
"Agente não aguentava mais o desprezo que a Cagepa dá ao Miguel Morato. Procuramos eles, mas não resolveram o problema. Então, não encontramos outra solução senão juntar um dinheirinho e furar um poço", disse o morador.
Com as próprias mãos
Segundo informação veiculada no Blog do Ary Ramalho, os moradores optaram por não mais ficar mais procurando a Cagepa que não dá nenhuma solução, então, duas famílias (no caso, a dos senhores Assis Venâncio Mouro e Damastor) decidiram colocar a mão no bolso, mesmo sem condições, para resolver o problema que cabia à Cagepa.
“Pagamos a conta de água em dias, mas eles não resolvem de jeito nenhum o problema da falta d’água em nosso bairro”, disse a senhora Maria de Fátima, uma das moradoras do local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário