Morte de Recepcionista Grávida no hospital de Sousa será assunto de debate na Câmara
O debate na Câmara Municipal acontecerá nesta quarta-feira (25), e deverá contar com a participação maciça da população de Sousa.
O vereador da cidade de Sousa, Francisco Aldeone Abrantes (PTB), afirmou a imprensa nesta quarta-feira (25), que levará para debate na Câmara municipal o caso que chocou e revoltou toda população paraibana, que foi a falta de socorro médico que vitimou a jovem Lucina Batista, grávida de sete meses, no Hospital Regional do município.
De acordo com Aldeone, o caso é muito grave e imoral. “a população sousense tem razão de estar revoltada. Vamos levar o assunto para debate na Casa de Otacílio Gomes de Sá, que é a Casa do Povo”, disse.
Segundo informações do Blog de Mário Gibson, o vereador lamentou a tragédia ocorrida na família de Luciana, pois é uma crueldade muito grande deixar que uma mãe assista a morte de uma filha grávida por falta de socorro médico .
“Foram duas vítimas, uma jovem de 27 anos e o filho que ela esperava. Duas pessoas que acabaram morrendo procurando um médico, que é pago com o próprio dinheiro do Povo”, lamentou.
O parlamentar enfatizou ainda que vai cobrar do Ministério Público apuração do caso em toda sua extensão.
O debate na Câmara Municipal acontecerá nesta quarta-feira (25), e deverá contar com a participação maciça da população de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário