CZ: Mototaxistas denunciam irregularidades nos coletes entregues pela SCTRANS
De acordo com Iran do Tele Mototáxi, todos os mototaxistas pagaram muitas taxas para que existisse uma padronização dos profissionais no município.
Os mototaxistas da cidade de Cajazeiras demonstraram revolta quanto à entrega dos coletes a categoria, que aconteceu nesse domingo (29). Segundo informações vinculadas na imprensa, os coletes não tem a identificação do posto em que o profissional trabalha, nem o número de telefone para contato.
De acordo com Iran do Tele Mototáxi, todos os mototaxistas pagaram muitas taxas para que existisse uma padronização dos profissionais no município, e, portanto, não deveria haver propaganda de uma empresa da cidade nos coletes entregues pela SCTRANS.
“Nós pagamos para padronizar, então não pode ter propaganda de empresa”, disse Iran
Segundo informações, ao invés do número do telefone do posto em que o mototaxista trabalha, foi colocada a propaganda da empresa de motos, a Honda.
Os mototaxistas se indignaram com a ação e questionam: por trás do colete tem a propaganda e o número de telefone de uma empresa, e quando o nosso cliente precisar entrar em contato conosco para onde ele vai ligar?
“pagamos tantas taxas, por que vou fazer propaganda de graça para uma empresa?, indagou Iran
O evento para entrega do “fardamento” aos mototaxistas aconteceu no “Leblon”, domingo (29), e na oportunidade foram entregues 400 coletes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário