header top bar

section content

Funcionários públicos do Sertão paralisam atividades por falta de pagamento do PASEP

Os 1500 servidores prejudicados devem comparecer no dia 10 de setembro para saíram em caminhada pelas ruas da Patos

Por

01/09/2010 às 09h06

Depois dos servidores públicos da cidade Malta paralisarem suas atividades agora foi a vez dos funcionários municipais de Patos. Segundo informações, os servidores públicos da prefeitura patoense decidiram em reunião nessa segunda-feira (31), paralisar as atividades em 10 de setembro, para reivindicarem o pagamento do PASEP ((Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público).

De acordo com o presidente do SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região), José Gonçalves, os 1500 servidores prejudicados devem comparecer no dia 10 de setembro para saíram em caminhada pelas ruas da cidade protestando a falta de pagamento do benefício.

“Esperamos que todos participem dessa luta para receber o seu PASEP, pois estamos cumprindo o que foi decidido em assembléia geral”, frisou.

Gonçalves afirmou também que se a situação não for resolvida, acionará a justiça requerendo o bloqueio dos recursos do FPM para garantir o pagamento do PASEP a todos os funcionários do município.

Segundo informações do patosonline, o prefeito da cidade de Patos não se pronunciou a cerca da liberação por parte do Ministério do Trabalho e Emprego para que seja efetuado o pagamento.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: