Vereador denuncia rombo de 4 milhões no Hospital Regional de Sousa
O parlamentar-mirim teria feito a denúncia nessa quinta-feira (09), em dos principais bairros da cidade sorriso
Após os auditores da Secretaria de Saúde do Estado bloquearem a senha de acesso da diretora financeira do Hospital Regional de Sousa, Simone Gadelha, o vereador Francisco Veras Pinto (PSDB), teria revelado que o rombo financeiro na unidade hospitalar já chega a 4 milhões de reais. De acordo com informações do programa “FM Alerta”, o parlamentar-mirim teria feito a denúncia nessa quinta-feira (09), em dos principais bairros da cidade sorriso.
Dedé Veras, como é popularmente chamado, teria afirmado também que os desmandos na administração do hospital são tão graves que os auditores da secretaria de Saúde do Estado bloquearam o acesso de Simone Gadelha aos recursos financeiros.
Os funcionários da Secretaria de Saúde do Estado continuam realizando auditoria na Casa de Saúde sousense,e de acordo com informações, não tem ainda data prevista para o relatório final, que deverá ser divulgado pelos auditores.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário