header top bar

section content

Vereador desafia colega a provar que existe salários atrasados aos funcionários da prefeitura de Nazarezinho

O parlamentar-mirim disse que aposta a sua residência caso o colega vereador prove que tem alguma irregularidade no pagamento dos servidores municipais

Por

14/09/2010 às 16h07

O Vereador da cidade de Nazarezinho, Francisco Sarmento da Silva (Chico de Edival – PTB) lançou o desafio ao seu colega Carlos Adelino Pereira (DEM), que denunciou nessa segunda-feira (13) atraso no pagamento do funcionalismo público da cidade de cidade de Nazarezinho.

O desafio foi feito nesta segunda-feira (13), quando Chico de Edival declarou existir no município salários de funcionários atrasados. Segundo o parlamentar-mirim, o prefeito Junior Braga (PTB), mantém em dia o pagamento do funcionalismo público.

“Eu aposto a minha residência como na cidade de Nazarezinho não existe salário de funcionário atrasado”, desafiou.

Chico de Edival, como é conhecido na cidade, desmentiu as notícias veiculadas na imprensa sousense dando conta que os servidores efetivos da prefeitura estão sem receber seus pagamentos.

Entenda o caso
Tudo começou quando o portal Diário do Sertão divulgou nessa segunda-feira (13), matéria do Vereador Carlos Adelino Pereira (DEM), da cidade de Nazarezinho, que quase foi preso quando cobrou do tesoureiro da prefeitura o pagamento em atrasado dos servidores efetivos do município.

Segundo informações, Carlão, como é mais conhecido, foi mal recebido pelo responsável do setor financeiro iniciando uma discussão entre ambos, e temendo que os dois chegassem as vias de fato, um outro funcionário do Município, José Luiz, chamou a polícia para manter a ordem na sede do executivo.

De acordo com informações, o parlamentar-mirim queria apenas ajudar os servidores públicos que estão com seus salários atrasados, e quase foi preso pela PM local. Carlão, quase se deu mal por tentar defender os funcionários da prefeitura de Nazarezinho.

A confusão entre o vereador e o funcionário de confiança do prefeito durou horas, repercutindo na cidade e região.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: