Candidatos estão pagando R$ 100 por votos em cidade do Sertão diz vereadora
Eva Pires de Vieirópolis acusa sua colega, Luzia Andrade (PTB), de perseguição política.
A vereadora da cidade de Vieirópolis, Eva Pires Gonçalves (PR), insinuou a existência de compra de votos para o pleito de 3 de outubro. De acordo com declarações de Eva, os aliados do prefeito Marcos Pereira de Oliveira (PTB), estariam oferecendo dinheiro aos eleitores de uma comunidade rural do município.
“Estou sabendo que retrato de candidato é pregado por 100 reais nas residências na comunidade de Cachoeira”, afirmou.
A parlamentar-mirim, afirmou a imprensa sousense nesta sexta-feira (17), que a cidade de Vieirópolis está repleta de desmandos administrativos, e o mais grave deles é a falta de água nas comunidades de Sobrado, Genipapeiro, Sandiego e Carretão.
Eva Pires acusou ainda a vereadora Luzia Andrade (PTB), de perseguição política. Segundo ela, as pessoas que fazem oposição ao prefeito estão sem liberdade de visitar seus eleitores, e mandou um recado para sua colega: “vá me perseguir na comunidade de Umburana, que lá você vai ver com quantos paus se faz uma cangaia”, disse Eva Pires.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário