Procon de Cajazeiras assegura funcionamento dos caixas do auto-atendimento no período da greve
O resultado da reunião com os responsáveis das instituições financeiras foi proveitoso, pois os consumidores não ficarão tão prejudicados a greve.
O Procon de Cajazeiras se reuniu na manhã de hoje com os gerentes dos bancos da cidade para assegurar os serviços básicos aos consumidores mesmo no período da greve dos bancários.
Segundo a coordenadora do órgão, a advogada Marli Ricarte, o resultado da reunião com os responsáveis das instituições financeiras foi proveitoso, pois os consumidores não ficarão tão prejudicados com os efeitos da greve
Marli afirmou que os bancos de Cajazeiras estão obrigados a manter os caixas eletrônicos do auto-atendimento em pleno funcionamento, podendo os usuários efetuar saques, depósitos, pagamentos, entre outros serviços.
Quanto aos 30% dos demais serviços obrigatórios, a diretora do procon informou que os gerentes bancários alegaram que estão impossibilitados de cumprir.
“Segundo informações dos responsáveis pelas agências financeiras da cidade, não será possível cumprir os 30% dos serviços por impedimento da categoria”, frisou
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário