Cerca de 50 fornecedores ameaçam interditar Hospital Regional da cidade de Sousa por falta de pagamento
Segundo informações, são em média 50 fornecedores do Hospital Regional de Sousa que não estão recebendo pagamento por suas mercadorias há meses.
O Hospital Regional da cidade de Sousa, está passando por sérios problemas em seu funcionamento. Além das acusações de negligências por duas mortes ocorridas em menos de dois meses, a unidade hospitalar está sendo ameaçada de interdição por seus fornecedores.
Cerca de 50 fornecedores da principal casa de saúde que não estão recebendo pagamento por suas mercadorias há três meses, estão ameaçando fechar a portaria do hospital, impedindo que os pacientes entrem no local.
Segundo informações, um comerciante de frutas e verduras ameaçou colocar seu veículo (caminhão carreta) na frente do portão de entrada da unidade de saúde, para não deixar ninguém adentrar o hospital, enquanto não receber pela venda dos seus produtos.
Denúncia
De acordo com o vereador sousense, Dedé Veras, as dívidas do HRS chegam a 2 milhões de reais, somente com fornecedores.
Dedé veras teria afirmado que “o rombo do hospital já chega aos quatro milhões de reais”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário