header top bar

section content

População denuncia prefeitura de Sousa por negligência no transporte à pessoas acidentadas

O popular denunciou nesta terça-feira (26), que seu filho sofreu um grave acidente de moto e não tinha transporte para prestar socorro à vítima.

Por

26/10/2010 às 17h51

A população da cidade de Sousa continua denunciando os descasos na saúde pública do município. Após várias denúncias de débitos da prefeitura com o Hospital Regional de Sousa, e dívidas com médicos, que faziam cirurgias pelo executivo, mas que foram suspensas por falta de pagamentos, os moradores denunciam falta de transporte para os doentes.

O popular, Geraldo Linhares, residente no Núcleo II, município de Sousa, denunciou nesta terça-feira (26), que na sua comunidade, os motoristas que fazem o transporte dos pacientes para a cidade, estão se negando a trabalhar.

“meu filho sofreu um acidente de moto e o motorista disse que não poderia ir transportar meu menino parA o hospital”, disse o pai

De acordo com o senhor Geraldo, o secretário de saúde do município, Gilberto Gomes Sarmento, não está fazendo absolutamente nada pela saúde pública sousense. Ele disse que a situação se agrava a cada dia.

“Fiquei desesperado porque meu filho estava sangrando muito e eu não tinha com prestar socorro a ele”, desabafou Linhares

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: