header top bar

section content

Vereador denuncia descaso na cidade de Nazarezinho: Falta médico, falta água e o prefeito não tá nem aí para cidade

Renemarcos denunciou outros descasos que vem acontecendo na cidade, como o desprezo com as estradas e o não pagamento do transporte escolar.

Por

28/10/2010 às 18h56

O vereador do grupo de oposição da cidade de Nazarezinho, Renemarcos (PMDB), denunciou nesta quinta-feira (28), que a população vem sofrendo com a falta de assistência médica, pois o hospital está abandonado e os doentes precisam se deslocar até à cidade de Sousa para ser atendido por médicos.

Renemarcos disse ainda que outro problema enfrentado pela zona rural do município é a falta de água, pois as chuvas não foram suficientes para abastecer os açudes e as cisternas. “O povo está clamando por um carro pipa para o abastecimento da zona rural. Já fiz várias denúncias na câmara e na imprensa pedindo ao prefeito Júnior Braga que resolva este problema”, salientou.

Ele também afirmou que já está chegando mais um final de ano e o gestor abandonou as estradas do município que ainda não foram recuperadas.

“Esse prefeito disse que ia mudar Nazarezinho, e a mudança está aí, de pior para pior”, disse.

Mudança
Renemarcos recriminou a mudança de data do repasse do duodécimo da Câmara Municipal, que acontecia no dia 10 e passou para o dia 30, além do atraso no pagamento do funcionalismo municipal e do transporte escolar da cidade.

“Os motoristas do transporte escolar estão há cinco meses com o pagamento atrasado e o prefeito Júnior de Braga (foto) disse que cortará o veículo dos alunos da cidade. Isso é muito grave, para onde é que está indo este dinheiro?”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: