Mototaxistas denunciam que presidiários estão usando a função para vender drogas
Os mototaxistas responsabilizam a prefeitura de Sousa, pois existem muitos clandestinos trabalhando e dificultando a vida dos que estão legalizados.
Os mototaxsitas da cidade de Sousa denunciaram nessa quarta-feira (03) que os presidiários albergados estão usando a função para vender drogas no município. Segundo informações dos profissionais que trabalham legalizados, os albergados da Colônia Penal Agrícola estão se utilizando da profissão de mototaxista para fazer a entrega de entorpecentes na cidade.
Os trabalhadores responsabilizam a prefeitura de Sousa pela falta de fiscalização, pois dezenas de pessoas trabalham clandestinamente e comprometem os motoqueiros que trabalham dentro da legalidade para o sustento da família.
O senhor José da Silva, que é mototaxista há mais de seis anos afirmou que fica difícil para os profissionais que trabalham regularizados, pagando seus impostos, pois os clandestinos estão tomando conta da cidade.
“A situação é difícil, nós esperamos que o poder público tome providências imediatas para que possamos trabalhar em paz”, disse José
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário