Prefeito de Sousa não paga a funcionários da Saúde e 80 idosos ficam sem assistência
Os profissionais podem paralisar as atividades nesta quinta-feira (11) e os idosos serão os mais prejudicados.
A Prefeitura de Sousa está sendo acusada de não pagar aos profissionais da saúde que trabalham no Centro de Reabilitação de Idosos no município. De acordo com a denúncia divulgada na imprensa sousense nessa quarta-feira (10), os cinco funcionários do Centro ameaçaram paralisar as atividades nesta quinta-feira (11) porque estão sem receber seus salários.
Na unidade de reabilitação estão cadastrados 80 idosos que ficarão totalmente desassistidos, caso o prefeito Fábio Tyrone (PTB) não regularize os salários dos funcionários.
Dentre os servidores que reclamam o atraso dos salários está um fisioterapeuta, que é um profissional importante para o desempenho das atividades com os idosos. Segundo informações, as 80 pessoas que são beneficiadas pelo programa já foram avisadas que ficariam sem os serviços.
“Os idosos estavam gostando demais desse serviço do Centro, pois para eles eram também uma opção de lazer”, comentou o radialista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário