header top bar

section content

População de Sousa diz que Gilberto Sarmento tinha que ser veterinário e não secretário de saúde

O secretário de saúde Gilberto Sarmento é denunciado mais uma vez pela população sousense por maus tratos à outra moradora da cidade.

Por

11/11/2010 às 20h11

Mais uma vez o secretário de saúde da cidade de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento (foto), é alvo de denúncias da população. Na tarde desta quinta-feira (11), a senhora Nadilândia Linhares, residente no bairro André Gadelha denunciou o auxiliar do prefeito por não autorizar a sua cirurgia, que segundo ela, era em caráter de urgência.

Nadilândia afirmou que entregou a requisição do médico e toda a documentação exigida pela secretaria, mas Gilberto não assinou a papelada para autorizar a realização da cirurgia.

“Ele é muito mal educado. Tinha que ser veterinário e não secretário de saúde”, disse a popular.

Outra moradora de Sousa, Adriana Lins denunciou que a máquina de encefalograma da policlínica está quebrada há mais de quatro meses, e as pessoas que fizeram seus exames antes do defeito apresentado na máquina ainda não receberam os documentos.

Ela também não perdeu a oportunidade de criticar o secretário e disse: “Senhor Gilberto, a saúde é direito de todos, e sua obrigação é ajudar a população e não atrapalhar”, comentou Adriana.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: