SEM PAGAMENTO: Moradores de Carrapateira não deixam empresa retirar trator da PB 344
O vereador Francitônio disse que muitos comerciantes da cidade foram enganados pela construtora e os vigilantes ficaram sem receber os seus pagamentos.
O vereador de Carrapateira, Francisco Antonio Ferreira (PTB), mais conhecido como Francitônio denunciou recentemente que alguns moradores da cidade não permitiram que a empresa responsável pelos serviços de terraplanagem da PB-384, que liga Carrapateira à São José de Piranhas, levasse o único trator que estava trabalhando nas obras.
Segundo Francitônio, além dos serviços terem sido paralisados logo após a campanha, a construtora G&F deixou comerciantes da cidade e funcionários contratados preocupados, pois ela não pagou seus débidos com os mesmos.
Calote
De acordo com o parlamentar-mirim, muitos comerciantes da cidade foram enganados pela construtora e, alguns vigilantes ficaram sem receber os seus pagamentos.
O que está acontecendo?
Francitônio esclareceu que a população carrapateirense exige explicações por parte do Governo do Estado, para saber o que está acontecendo com as obras para que o mesmo tome as devidas providências.
A comunidade também está esperando um posicionamento por parte do deputado estadual Jeová Campos que é da região de Carrapateira/São José de Piranhas.
Não foi a primeira vez
A população de Carrapateira já foi enganada várias vezes, já que governantes já anunciaram a obra, inclusive durante as campanhas eleitorais, colocando máquinas e afirmando que era para executar a tão sonhada obra, entretanto as mesmas foram recolhidas.
DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário