Diretora do Hospital Regional de Sousa diz que funcionários estão abandonando cargos
Rosicleia Formiga declarou neste final de semana que até os médicos estão deixando de comparecer aos plantões.
A diretora administrativa do Hospital Regional de Sousa, Rosicleia Formiga, declarou nesse sábado (21), que o funcionamento da principal casa de saúde está ficando cada vez mais difícil, pois os profissionais estão abandonando seus cargos. Ela informou que servidores, inclusive de chefia, que não receberam matrículas do Estado já deixaram de trabalhar.
Rosicleia afirmou que os servidores, mesmo sem matrícula, continuam recebendo seus salários, mas não estão cumprindo com suas funções.
“Estamos com muitas dificuldades de formar os plantões, pois os médicos não estão indo mais ao hospital”, frisou
Ela enfatizou também que vai procurar o Ministério Público e deixar o órgão ciente da problemática do hospital, porque não pode responder sozinha pela unidade hospitalar, e fez um apelo aos colegas: “voltem aos seus setores, pois até que cheguem novos profissionais lá, a responsabilidade é nossa”.
De acordo com informações, os funcionários estão abandono seus postos de trabalho porque sabem que serão substituídos pelo governador eleito, em 1° de janeiro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário