header top bar

section content

Promotor Walfredo critica duramente a decisão judicial e vai recorrer

O promotor disse que a decisão de Perilo Rodrigues foi muito estranha.

Por

25/11/2010 às 10h02

O Curador do Patrimônio da cidade de Sousa, Walfredo Alves Teixeira, demonstrou muita revolta nessa quarta-feira (23) quando comentou a decisão do juiz, Perilo Rodrigues, que prorrogou o prazo por mais um ano, para que o prefeito Fábio Tyrone retire os barracos das vias públicas do Município.

Walfredo ficou bastante indignado com a reformulação da decisão judicial e prometeu que vai recorrer. Ele chegou a insinuar que Perilo usou dois pesos e duas medidas quando decidiu pela retirada dos barracos de Aparecida em 24 horas, e de Sousa em 10 dias, e ainda reformou sua decisão e concedeu mais um ano de prazo ao gestor sousense.

“Tem algo estranho no ar. Algo aconteceu para o juiz revogar sua decisão em dois dias”, e foi além, “será que foi a promessa de um título de cidadão sousense, que fez o senhor mudar sua decisão?”, indagou Walfredo.

Ele disse que está particularmente revolta com a decisão do juiz e vai entrar com uma representação contra ele no Conselho Nacional de Justiça, pois a atitude de Perilo foi esdrúxula, inexplicável e sem nenhum fundamento jurídico

“Não sou contra os barraqueiros, sou contra esse prefeito (Tyrone) que mentiu para o Ministério Público, e para a sociedade”, frisou

Mais uma ação

O promotor afirmou que entrará com uma nova ação contra Fábio Tyrone (PTB) e Rodrigo Gurgel (secretário de planejamento), desta vez por improbidade administrativa, e segundo Walfredo, eles poderão perder seus cargos.

Walfredo afirmou que estava prestes a sair de licença do trabalho por um ano, mas desistiu, pois enquanto não ver o prefeito cumprir as determinações judiciais ele não vai sair de Sousa.

“Ele está com brincadeira com MP. Não brinque com a justiça nem com Walfredo, por que a lei vai ser cumprida doa a quem doer”, disparou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: