Vereador afirma que MAC toma partido dos políticos que querem o avacalhamento do HRC
O vereador criticou a posição do Movimento dos Amigos de Cajazeiras por ser contrária a gestão tripartite do hospital Regional de Cajazeiras.
O vereador Severino Dantas (PT), criticou nesta sexta-feira (26), a posição do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras) de ser contrário à gestão tripartite (UFCG-Estado-Município) no Hospital Regional da cidade. Ele foi enfático ao afirmar que o movimento está tomando posições que favorece a um seguimento da política que tem interesse no avacalhamento da administração do HRC.
Severino afirmou que a administração do hospital deve ser tratada com muita seriedade, porque ele é um fator fundamental para o funcionamento do curso de medicina da UFCG, em Cajazeiras.
“O MAC está se perdendo nessa questão, denota muitas contradições para quem quer se colocar acima das classes políticas”, frisou o vereador.
O petista disse que no HRC deve existir uma política universal de saúde, e jamais ser administrado por cor partidária, pois tem que atender a pessoa sem saber quem é, e muito menos em quem vota.
“Acho até que o MAC está se envolvendo nesse grupo de políticos que querem recuar e retroceder para o tempo antigo da forma politiqueira como era administrado o HRC”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário