Adalberto diz que problemas nas casas da CEHAP foi por irresponsabilidade de Carlos Antonio
A fossa que atende o conjunto foi construída dentro do riacho de drenagem, onde as águas das chuvas passavam e desembocam dentro do açude grande.
O engenheiro agrônomo, Adalberto Nogueira criticou neste sábado (27) a localização do conjunto de residências populares na zona norte de Cajazeiras, que foi construído pela CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), e entregue recentemente aos cajazeirenses cadastrados no programa. Segundo Adalberto, o conjunto foi construído em área imprópria por irresponsabilidade da gestão anterior (Carlos Antonio) e da própria CEHAP.
Ele disse que o “fossão” foi construído dentro do riacho de drenagem do conjunto, onde as águas das chuvas passavam e desembocam no açude grande.
“Sistema de fossão não resolve o problema do Sertão, porque teria que ter uma equipe de limpeza quase diária”, frisou
Adalberto afirmou que alertou para o problema, na época da construção, mas foi ignorado.
Atuação dos vereadores
O engenheiro lamentou o fato dos vereadores cajazeirenses terem aprovado as contas do ex-gestor Carlos Antonio, exercício 2007, mesmo com as irregularidades apontadas pelo Ministério Público.
“A irregularidade já inicia com vereadores que aprovam contas de prefeito que desviou dinheiro público. Isso é imoral, pois ele deve substituir o cidadão lá dentro, mas está sendo mais danoso que o gestor”, enfatizou
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário