Vereadores da base aliada do prefeito resolvem continuar de recesso e não comparacem às sessões
De acordo com informações do presidente, os vereadores situacionistas faltaram a todas às reuniões ordinárias que aconteceram após as férias.
Após o recesso do legislativo, que durou quase 90 dias, muitos vereadores de algumas idades do Sertão continuam sem comparecer as sessões ordinárias da casa. Situação semelhante está sendo registrada na cidade de Monte Horebe, região de Cajazeiras, onde já aconteceram quatro reuniões depois das “férias” e os vereadores da base aliada do prefeito não participaram a nenhuma delas.
Nesta sexta-feira (18), a câmara estará realizando a quinta sessão e a população fica na expectativa se os vereadores situacionistas vão comparecer ao trabalho ou preferem continuar de férias.
O presidente da Casa de José Dias Guarita, o parlamentar-mirim Francisco Pessoa (PMDB) se pronunciou e declarou que não vai tolerar que os vereadores faltem a todas às sessões.
“Não vou deixar que os colegas ultrapassem o limite de faltas”, frisou o presidente
Chico Pessoa, como é conhecido na cidade disse que vai punir os faltosos, conforme estipula o regimento interno da câmara.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário