Após chuvas fortes no Sertão, duas comunidades da região de Cajazeiras ficam ilhadas
O nível da água atingiu um patamar muito alto e deixou os moradores da região ficaram surpresos.
Os altos índices pluviométricos registrados nas cidades do Sertão tem assustado a população, principalmente quem mora às margens de rios e barragens ou dependem de passagens molhadas para o deslocamento a outros municípios.
Nesta sexta-feira (18), como resultado das chuvas ficou duas comunidades ilhadas. O fato aconteceu na região de Cajazeiras, onde a população que mora na cidade de Serra Grande e no distrito de Viana ficaram sem acesso a outros centros, após o grande volume de água atingido pelo Rio do Cedro.
O nível da água estava muito alto e chegou a transbordar a ponte. Os moradores que precisaram ir até a cidade de Bonito de Santa Fé tiveram que se arriscar e passar a pé pela ponte, porque as águas estavam muito fortes e não davam passagem para veículos.
De acordo com informações de moradores da área, as águas transbordaram devido ao lixo que acumulou no canal e impossibilitou a passagem normal delas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário