header top bar

section content

Prefeito ignora problemas da população e pede R$ 300 mil para Secretaria de Turismo

O projeto de lei vai ser votado pela câmara municipal nessa sexta-feira.

Por

23/02/2011 às 17h50

Após várias denúncias dos vereadores da cidade de Nazarezinho, acerca de desmandos administrativos nas áreas de saúde, educação, segurança e salários atrasados, o prefeito Júnior de Braga (PTB) ignorou as reclamações da população e mandou um projeto de lei para a câmara municipal, solicitando abertura de crédito especial, no valor 300 mil reais para a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.

O legislativo vai votar a matéria do Poder Executivo nessa sexta-feira (25).

O gestor nomeou também, o novo secretário de Saúde do município, Sebastião Sarmento, conhecido por Cordeiro.

Denúncias
O vereador Renemarcos Maciel (PMDB) denunciou recentemente a gestão de Júnior de Braga. Ele afirmou que gravou um vídeo para denunciar ao Ministério Público os problemas na administração do prefeito.

Renemarcos revelou que o município está entregue as baratas, pois os problemas administrativos são visíveis em todas as áreas. “É triste ver a única maternidade da cidade não ter se quer um soro para aplicar naquelas pessoas que precisam de atendimento”.

O parlamentar-mirim denunciou também que a primeira dama do município está negando ajuda aos pacientes carentes que precisam de medicamentos. “Ela só ajuda aqueles que votaram nos candidatos apoiados pelo prefeito, nas eleições de 2010”.

Ele disse também que os secretários municipais estão entregando os cargos porque estão com seus vencimentos atrasados há seis meses. “A secretária de educação já entregou o cargo, a secretária de saúde vai entregar e a diretora do posto de saúde também”, comentou Renemarcos

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: