header top bar

section content

Imprensa estadual repercute debandada dos médicos de Cajazeiras para outras cidades

Os Médicos do PSFs contabilizam dois meses de salários em atraso. Dr. Oscar vai para cidade de São José de Piranhas

Por

06/03/2011 às 23h09

A matéria divulgada está semana no Portal Diário do Sertão, sobre a debandada dos médicos dos PSF’s de Cajazeiras para outros municípios, por falta de pagamento, foi repercutida neste domingo (06), no Correio da Paraíba, Jornal de maior circulação do Estado. A matéria foi noticiada na coluna do jornalista Heron Cid.

Segundo a notinha publica que têm como titulo Contradições, os Médicos do PSF de Cajazeiras contabilizam dois meses de salários em atraso. Um deles, Oscar Sobral, não agüentou a humilhação e já pediu demissão. Vai para outra cidade. Enquanto isso denuncia a Oposição, o nepotismo dá na canela na Prefeitura.

Enquanto isso a secretária de Saúde de Cajazeiras, Luciana Abreu continua negando a saída dos médicos e culpa a imprensa por divulgar noticia mentirosas. “A imprensa precisa se informar mais, eu estou aqui, meu telefone está à disposição para atender a qualquer membro da imprensa. Não tenho problema de falar para nenhuma emissora, estou à disposição para qualquer esclarecimento”.

Confira a coluna de Heron Cid da edição deste domingo do Jornal correio e reproduzida pelo Diário do Sertão. CLICK AQUI.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: