header top bar

section content

Idosos vão se reunir em frente a banco de Cajazeiras em protesto pela morte de aposentado

O ato de repúdio será pela morte do idoso, que aconteceu na fila da agência da cidade na semana passada.

Por

07/03/2011 às 10h40

O presidente do Conselho do idoso de Cajazeiras, Cabo Maciel afirmou nesse final de semana que está organizando um protesto em frente ao prédio do Banco do Brasil da cidade, no próximo pagamento dos aposentados, que acontecerá no mês de abril.

O protesto vai ser uma forma de repudiar o fato ocorrido na semana passada, quando um idoso faleceu após passar mais de uma hora na fila do banco aguardando atendimento nos caixas.

Todos os idosos que fazem parte do conselho devem participar do movimento e clamar justiça e providências das autoridades competentes.

“A sociedade não pode ficar calada diante de um fato trágico como esse, que tirou a vida de um cidadão de bem que pagava seus impostos, por um motivo há muito tempo questionado e mesmo com lei municipal aprovada, continua acontecendo de forma irresponsável pelas agências bancárias”, enfatizou Cabo Maciel

Repúdio
Já o presidente do Sindicato dos Bancários de Cajazeiras, Nelson Soares repudiou na semana passada o lamentável fato e declarou que o procon, que é responsável pela fiscalização das filas nas agências bancárias não serve para nada, é apenas um cabide de emprego.

Nelson pegou pesado e revelou que não acredita no discurso da nova secretária executiva do Órgão, a defensora pública Klébia Ludgério, que visitou a cidade há duas semanas e prometeu mudanças, mas nada de concreto foi realizado.

“A diretoria do Procon esteve em Cajazeiras com um discurso de mudança, mas eu não acredito mais”, disse o presidente

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: