SJP: Vereadores cobram explicações para demissões das obras do Rio São Francisco
A câmara cobrou das empresas responsáveis pelas obras uma explicação para a paralisação e a dispensa dos funcionários quase que em massa
Após a demissão de cerca de 200 funcionários das obras do eixo Norte do lote 07, da transposição do Rio São Francisco, que fica localizado na cidade de São José de Piranhas, o consórcio de empresas administrador dos serviços informou que está trabalhando apenas com 45 funcionários, pois o Governo Federal não está repassando os recursos para o andamento da transposição das águas do Velho Chico.
As demissões foram discutidas na sessão da Câmara Municipal de São José de Piranhas nesse sábado (26). O presidente da Casa, Ricardo Cavalcanti (PPS), cobrou das empresas responsáveis pelas obras uma explicação para a paralisação dos serviços e a dispensa dos funcionários quase que em massa, que vem ocorrendo na cidade.
“É preciso que essas empresas venham publicamente explicar o que está acontecendo para motivar tantas demissões”, disse o presidente.
De acordo com Ricardo, as autoridades paraibanas precisam se mobilizar e exigir mais celeridade por parte do Consórcio Carioca e Construcap, pois em apenas dois meses cerca de 300 trabalhadores foram dispensados dos serviços.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário