header top bar

section content

Padre denuncia que tapa buracos das PBs do Sertão é feito com barro ¨É pura enganação¨

Djacir Brasileiro disse que ficou constrangido com a situação das estradas.

Por

17/06/2011 às 21h28

O padre Djacy Brasileiro, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Pedra Branca, porém, forte defensor da população da região de Sousa, onde trabalhou por alguns anos, denunciou nesta sexta-feira (17), que a recuperação da PB 359, que liga a cidade de Santa Cruz ao município de Aparecida é apenas uma enganação.

Segundo o religioso, os serviços que estão sendo executados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), no loca,l chegam a ser cômicos, pois estão usado barro como material para tapar as buraqueiras.

“Fiquei revoltado, indignado e constrangido com o que vi. É cômico”, relatou o padre

Djacir disse também, que nunca viu tapar buraco de rodovia com lama. “Aliás, não sei nem se aquilo é barro ou areia, é preciso trazer um geólogo para dar seu diagnóstico”, ironizou o religioso.

Ele disse ainda, que isso é uma afronta aos cidadãos que pagam seus impostos. “Isso é uma brincadeira que estão fazendo conosco. É uma falta de respeito”, afirmou Djacir

O religioso comparou os serviços que estão sendo executados na PB a uma mãe "miserável", que não tem o que dar aos filhos quando estão chorando com fome e oferece água ao invés de leite, para tentar enganar a fome.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: