Diretor de Hospital de São João do Rio do Peixe rebate acusações feitas por vereador do município
O vereador do município havia reclamado do mau atendimento em alguns hospitais e dito que o nível de aprovação da Saúde estava abaixo da média.
O diretor do Hospital Capitão João Dantas Rothea, Francisco Fernandes Júnior rebateu acusações feitas pelo vereador Joaquim de Edite contra a Saúde do município de São João do Rio do Peixe.
Em forma de “Carta Aberta”, o diretor disse que Joaquim de Edite ultrapassou os limites do bom censo e da razão, agredindo assim, funcionários em pleno exercício funcional.
Em nome de todos os que fazem a Secretaria Municipal de Saúde, o diretor afirmou que todos os funcionários têm o propósito e de atender bem, com respeito e atenção aos necessitados do serviço.
“Peço desculpa a todos que esporadicamente foram vítimas de quaisquer ações que viessem ferir tais preceitos de atenção ao cidadão. Portanto, reafirmo que, estamos para servir e não para ouvir cobranças indevidas e manifestações de cunho eleitoral, que não nos engrandece”, disse Francisco.
O diretor do Hospital aproveitou a “carta aberta” para agradecer aos populares que o apoiaram desde o início. “Agradeço a todos que sabem do meu comprometimento e dedicação e singelamente manifestam o seu apoio ao meu trabalho e assim me estimulam a cada vez mais otimizar ações para melhorar a qualidade dos serviços, quebrando com costumes engendrados e fazendo com que prosperemos juntos”, relatou Francisco.
Entenda o caso
O vereador do município de São João do Rio do Peixe, Joaquim de Edite fez uma denúncia na imprensa de Cajazeiras reclamando do mau atendimento nas clínicas da cidade. Além disso, o vereador afirmou que o nível de aprovação da Saúde de São João do Rio do Peixe, estava baixo.
O prefeito Lavoisier Dantas já havia se pronunciado com relação à denúncia, dizendo que as acusações seriam apuradas e resolvidas. Agora foi a vez do diretor do Hospital Capitão João Dantas Rothea, Francisco Fernandes Júnior rebater as acusações do vereador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário