Secretária de Saúde nega insatisfação com prefeito, mas discursa em tom de despedida
Luciana Abreu negou insatisfação com pasta de Saúde em CZ, mas falou como se estivesse dando adeus ao cargo.
A secretária de Saúde do município de Cajazeiras, Luciana Abreu negou nesta quarta-feira (13) que irá deixar a pasta. De acordo com ela, isso não vai acontecer, pelo menos por enquanto.
A secretária negou qualquer tipo de insatisfação, inclusive falta de diálogo com o prefeito Carlos Rafael. Entretanto, Luciana não conseguiu esconder o tom de despedida em seu discurso.
“Para assumir uma Secretaria como essa, é preciso ter uma veia política muito forte, porque o salário não compensa a grande responsabilidade que se carrega”, disse Luciana Abreu.
O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), também negou nesta quarta-feira (13) as especulações que sua filha, Luciana de Abreu, estaria deixando a Secretária de Saúde. “A não ser que ela queira fazer com o prefeito Léo Abreu, que só anunciou a sua saída nas últimas horas”, afirmou Vituriano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário