Médico lamenta saída de Luciana Abreu da Secretária de Saúde e diz estar pronto para ajudar a gestão de Rafael
O médico disse que não recebeu nenhum convite do prefeito Carlos Rafael. Mas afirmou que está pronto para ajudar CZ e região no que for preciso.
O coordenador do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cajazeiras, Pablo Leitão negou que tenha recebido convite do prefeito, Carlos Rafael (PTB), para assumi a Secretaria de Saúde de Cajazeiras. Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas, Pablo relatou que apenas são boatos da imprensa e que lamenta que a enfermeira, Luciana Abreu esteja deixando a pasta. “Ela está sempre tentando resolver os problemas do município e nos ajudou muito com relação ao SAMU”, disse Pablo.
Perguntado se estaria a disposição caso viesse a ser chamado pelo prefeito, Pablo disse que sempre esteve pronto para ajudar Cajazeiras. "Me formei em João Pessoa e voltei para Cajazeiras, então estou sempre pronto para ajudar a minha cidade". Disse.
Entenda o caso
A secretária Luciana Abreu já confirmou que está deixando o cargo a partir do mês de agosto e confidenciou que ficaria muito satisfeita se fosse substituído pelo médico Pablo Leitão. Esse fato torna o nome do médico cotado para a Secretaria.
Política
O coordenador do SAMU negou qualquer boato de que ele poderia ser candidato na chapa do prefeito Carlos Rafael. Ele disse que não é filiado a nenhum partido e que não tem nenhuma pretensão política.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário