Secretária do Procon Estadual anuncia ¨Força Tarefa¨para baixar preços dos combustíveis
A operação deve acontecer ainda este mês, pois segundo Klébia Ludgério, os donos de postos de Cajazeiras estão combinando os preços dos produtos.
A secretária executiva do Procon Estadual, Klébia Ludgério, anunciou esta semana uma “Força Tarefa” para fiscalizar os postos de combustíveis de Cajazeiras.
De acordo com a secretária, vários fiscais serão deslocados da capital do Estado para que seja realizada uma ação conjunta na cidade com objetivo de reduzir os preços dos combustíveis praticados pelos comerciantes locais.
Ela disse que não existem justificativas para o aumento do preço do produto, pois na grande João Pessoa o litro de gasolina é comprado de R$ 2,20 enquanto em Cajazeiras, o valor cobrado em alguns postos ultrapassa os R$ 2,80.
“Não tenho dúvidas que existe combinação de preços dos combustíveis em Cajazeiras”, frisou Ludgério
Em Cajazeiras
A coordenadora do Procon local, Andréa Coutinho, afirmou que o Minstério Público de Cajazeiras não tem dado o apoio necessário as ações do Órgão, pois segundo ela, a Curadoria do Consumidor está há vários meses sem promotor titular. "O Ministério Público é o fiscal da sociedade e deve participar junto com Procon dessas ações que são importantissímas para a população de Cajazeiras e da regão", Disse Andréa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário