Conselheira Tutelar diz que secretário da Prefeitura de Cajazeiras agride companheiros com palavras baixas
A conselheira chegou a dizer que o prefeito devia escolher melhor seu secretário, pois ele agride as pessoas falando palavras ¨pouco inteligentes¨.
A conselheira tutelar Terezinha Carolino afirmou nesta terça-feira (26) que as atividades do Conselho não pararam por falta de café, como havia dito o secretário de Comunicação, Jarismar Pereira.
“Nunca pensamos em parar nossas atividades por falta de café e acho que o prefeito Carlos Rafael devia escolher melhor o secretário que fala por ele, pois o atual secretário de Comunicação usou palavras baixas que agrediram os conselheiros”, disse Terezinha.
O conselheiro Moisés Barroso confirmou o que a companheira havia dito e disse que o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, já ligou pra ele somente com o intuito de falar mal dos conselheiros.
Paralisação
A conselheira Terezinha disse que o Conselho não chegou a ser totalmente paralisado. Segundo ela, houve um problema com o transporte, mas, o secretário de Promoção e Ação Social, Jucinério Feliz já providenciou o concerto.
“O secretário Jucinério Félix nos autorizou a ligarmos diretamente para ele se acontecer qualquer problema”, disse a conselheira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário