Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba inocenta prefeito Erivan Guarita de Monte Horebe
O prefeito foi inocentado por unanimidade pela corte do TRE-PB.
A corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba julgou improcedente a ação movida contra o prefeito de Monte Horebe Erivan Guarita de abuso político nas eleições de 2008. Com um resultado unânime de 7 a 0, a corte entendeu que as provas apresentadas no processo eram insuficientes para tira-lo do mandato e que não houve práticas de condutas lesivas por parte do gestor horebensse.
O TRE-PB, entendeu também, que não existiam provas suficientes que pudessem influenciar no resultado das eleições de 2008 para prefeito em Monte Horebe, portanto, não poderia haver cassação do mandato do prefeito Erivan Guarita.
Com o resultado favorável, o prefeito Erivan volta todas as suas atenções as diversas obras que estão acontecendo no município, como a construção do aterro sanitário, recuperação de estradas, perfurações de poços artesianos e diversos projetos que irão beneficiar toda a população de Monte Horebe. A construção de uma creche e da policlínica são dois antigos sonhos da população, que também serão realizados pela gestão do prefeito Erivan Guarita.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário