Diretora do Regional diz que funcionários demitidos atrapalhavam o andamento do HRC
A diretora disse que os funcionários estão sendo avaliados desde o começo do ano de 2011.
A diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Dra. Emannuely Cariri disse nesta segunda-feira (01) em entrevista na Rádio Alto Piranhas que as demissões no Hospital Regional aconteceram, pois os funcionários achavam que por serem antigos tinham autonomia e não respeotavam a hierarquia.
De acordo com a diretora, desde janeiro os funcionários estavam sendo avaliados. “Fomos avaliando, separando e demitindo alguns funcionários que estavam atrapalhando o andamento do Hospital”, disse ela.
Emmannuely disse ainda que fez uma ligação para João Pessoa no intuito de saber como proceder para realizar as demissões. “De João Pessoa me disseram que não havia dificuldade, para executar as demissões, pois eram simples contratos. Enquanto eu estivesse querendo que a pessoa prestasse o serviço ela era mantida, caso contrário, eu só precisava dizer que não queria mais e acabou a história”, disse ela.
A diretora falou que quando as demissões começaram, ela recebeu várias visitas dos funcionários que, desesperados, pediam seus empregos de volta. Entretanto, Emmannuely disse que necessidade de emprego não é justificativa para manter ninguém. “Os funcionários não me deram motivos para permanecer no hospital, só disseram que precisavam do emprego e para mim essa justificativa é inválida”, disse a gestora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário