Servidores do IFPB campus de Cajazeiras entram em greve por tempo indeterminado
A greve segue o exemplo do movimento nacional que já está se manifestando.
O campus do IFPB (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba) de Cajazeiras, em assembléia realizada pelo SINTEFPB (Sindicato dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba) decidiu nesta terça-feira (02) aprovar uma greve por tempo indeterminado, seguindo o movimento nacional.
De acordo com informações, o conjunto dos servidores federais tentou manter diálogo com o governo Federal através de ofícios, audiências, marchas dentre outros tipos de mobilização sem, no entanto, obter um resultado satisfatório para a categoria.
Os servidores lutam por melhorias salariais e melhorias na qualidade física e pedagógica das instituições como, por exemplo, a contratação de professores e técnicos administrativos e a compra de equipamentos dentre outros pontos que no conjunto dizem respeito a qualidade na educação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário