Empresário presenteia município de Joca Claudino com doação de uma Banda Marcial
O empresário cajazeirense João Claudino doou instrumentos para formação da Banda de Música no Município.
O empresário cajazeirense, João Claudino fez doação da primeira banda marcial do município, que será denominada de Banda Marcial Poeta Evaristo. A banda foi um presente surpresa para a prefeita Lucrecia e para o povo jocaclaudinense.
A Banda será composta por cerca de 50 instrumentos e todos os futuros músicos deverão, necessariamente, serem moradores residentes do município de Joca Claudino, com prioridade para as pessoas que estiverem matriculadas e freqüentando regularmente uma escola da rede municipal. Somente o maestro pode residir em outro município.
Surpresa com o presente, a prefeita Lucrecia expressou muito contentamento quando viu o caminhão baú, do Armazém Paraíba, com tecidos, para confecção dos fardamentos e diversos instrumentos.
“Foi um grande presente. A criação dessa banda era um sonho meu e nós vamos inaugurar a primeira banda do município no nosso governo e vamos fortalecer ainda mais o movimento cultural do nosso povo ‘valente’. O grupo Claudino tem feito investimentos importantes no nosso município e eu gostaria de dizer, em nome do meu povo, nosso muito obrigado!”, disse a prefeita.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário