Criança nasce com doença rara nos rins; a princípio os médicos deram somente 15 dias de vida. Veja a foto!
O pré-natal da criança foi acompanhado pelos médicos do interior e da capital do Estado para ter mais atenção, visto que se tratava de um caso grave.
A criança com as iniciais G. G. F. residente no visinho Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Luiz Gomes, que possui apenas 70 dias de nascido, luta contra uma doença renal rara.
O bebê é portador de Rins Policísticos, e vem desafiando os médicos do Rio Grande do Norte, que ao nascer só lhe deram quinze dias de vida.
De acordo com informações, a doença foi detectada ainda na barriga da mãe, e pode
ter sido herdada de seus antepassados.
A mãe da criança chamada de Francisca Mércia de Santana Gomes Fernandes, 31 anos, estava no sexto mês de gravidez, quando em uma consulta ao médico, foi diagnosticada uma gravidez de alto risco, a partir de então, a paciente teve seu pré-natal transferido para um hospital da cidade de Natal, onde ficou até o nascimento da criança.
Segundo a mãe do bebê a criança é bonita, alegre e aparentemente saudável, já que não sente nada além do incômodo causado pelo o tamanho dos Policísticos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Uiraúna.Net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário