header top bar

section content

Empresário nega ser dono do PB e diz que distribuição do arroz pela prefeitura foi justa

Tico Miudezas disse que não há nada de estranho em doar arroz ao time, pois o Paraíba é uma instituição filantrópica.

Por

19/09/2011 às 18h19

O empresário Tico Miudezas disse durante entrevista nesta segunda-feira (19) que a Câmara Municipal de Cajazeiras pode ficar a vontade para investigar o arroz que foi doado ao Paraíba Esporte Clube. Segundo ele, vários jogadores estão alojados no time, são pessoas dos estados do Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará e de cidades da Paraíba, que necessitam ser bem alimentados.

Tico disse ainda que o último “Peneirão” foi realizado no dia 11 de setembro e que esses jogadores selecionados estão no clube. “Algumas entidades particulares nos ajudam na alimentação e a manter a sede, não acho estranho que seja doado uma quantidade de arroz ao clube, mas se isso causar problemas podemos devolver”, disse ele.

Segundo Tico Miudezas, os jogadores não comem pouco, pois trabalham muito com o físico. Ele disse ainda que todos os prefeitos das cidades de onde vêm os jogadores ajudam a mantê-los, pois os gastos são muitos. “Nos foram doados 450 quilos de arroz, quando o nosso consumo diário é de seis quilos, não fizemos nada escondido, temos documentos provando tudo”, disse Tico.

O empresário afirmou ainda que o time não é dele e que apenas participa como fundador. De acordo com Tico, o clube está atualmente sem diretoria e será realizada uma reunião para eleger uma mesa diretora.

Entenda o caso
O Paraíba Esporte Clube recebeu do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), alimentos arrecadados nos shows da semana da cidade, com as bandas Garota Safada e Limão com Mel.

Vários cajazeirenses contestaram a doação, pois o time foi beneficiado com os alimentos, enquanto nenhuma das associações rurais foram contempladas. Além disso, a população se revoltou porque o clube esportivo não desenvolve nenhum serviço social e ainda é uma instituição particular, de propriedade do empresário Tico Miudezas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: